voltar para o blog

Aproveite a Black Friday sem dor de cabeça!

27/11/2019

A Black Friday acontece no dia 29 de novembro de 2019. A data é uma ótima opção para quem quer comprar produtos com desconto, mas é preciso tomar cuidado para não cair em furadas e se arrepender da compra.

1 - FAÇA UMA LISTA DO QUE VOCÊ QUER COMPRAR
Planejamento é a palavra-chave para uma compra bem-sucedida durante a Black Friday. É que a grande oferta de produtos com desconto pode ser irresistível e, por isso, ter em mente o que é prioridade na hora de investir seu dinheiro faz diferença.

2 - NÃO GASTE ALÉM DO SEU ORÇAMENTO
O fim do ano costuma ser uma época de muitos gastos para a maioria das pessoas e isso deve ser levado em consideração antes de aproveitar as promoções de novembro.

3-DESCONFIE DE DESCONTOS "MILAGROSOS"
Se o desconto é "muito bom para ser verdade", talvez ele realmente não seja. Ofertas milagrosas e preços baixíssimos representam uma tentação para muitos consumidores, porém é preciso colocar os pés no chão ao fazer compras na Black Friday e se questionar antes de efetuar o pagamento. A loja é confiável? Trata-se de um produto original? A página da internet é falsa? Essas três perguntas são muito bem-vindas na hora de decidir se a compra vale ou não a pena e ainda evitam futuras dores de cabeça.

4-GUARDE OS COMPROVANTES DA COMPRA
Os direitos do consumidor também estão garantidos durante a Black Friday! É por isso que guardar e-mails, boletos e protocolos de antedimento se mostra fundamental na hora de fazer reclamações ou recorrer a troca de produtos. Vale também dar uma olhada nas políticas próprias da empresa em questão antes de efetuar a compra para evitar problemas futuros.

Aproveite as dicas e vá as compras!

FONTE: purepeople.com.br

voltar para o blog